Troca e Devolução
Políticas de troca, devolução e reembolso.
A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, respeitamos seus direitos, atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
. Toda devolução deve ser comunicada através de nosso e-mail contato@gauricomercial.com.br ANTES do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
. Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco através de nosso e-mail contato@gauricomercial.com.br.
- Desistência da compra (arrependimento).
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios
Procedimento para devolução:
Trocas e Devoluções
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.
Desistência/Prazo de Arrependimento
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
. O prazo para desistir da sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal, e todos os acessórios que possuir.
Reembolso
Você poderá optar por:
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Defeito
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Despesas com Frete e Envio:
. Produto com defeito, entregue errado ou devolvido dentro do prazo de arrependimento, a Gauri Comercial arca com as despesas de frete e envio.
. Troca, o cliente arca com o frete e envio, pelo produto já ter sido previamente aprovado antes da compra.
Atenção:
Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A maior parte das lojas virtuais realiza trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.
A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, respeitamos seus direitos, atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
. Toda devolução deve ser comunicada através de nosso e-mail contato@gauricomercial.com.br ANTES do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
. Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco através de nosso e-mail contato@gauricomercial.com.br.
- Desistência da compra (arrependimento).
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios
Procedimento para devolução:
Trocas e Devoluções
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.
Desistência/Prazo de Arrependimento
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
. O prazo para desistir da sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal, e todos os acessórios que possuir.
Reembolso
Você poderá optar por:
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Defeito
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Despesas com Frete e Envio:
. Produto com defeito, entregue errado ou devolvido dentro do prazo de arrependimento, a Gauri Comercial arca com as despesas de frete e envio.
. Troca, o cliente arca com o frete e envio, pelo produto já ter sido previamente aprovado antes da compra.
Atenção:
Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A maior parte das lojas virtuais realiza trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.
- Almofadas
- Anjos
- Apagadores de Velas
- Bancos de Jardim
- Budas
- Caixas de Osso
- Cerâmicas
- Cerâmicas Cozinha
- Colares
- Espelho Mosaico
- Fonte
- Gaiolas
- Gramofones
- Incensários
- Japamalas
- Luminárias
- Lupa
- Madeira
- Olho Grego
- Porta Velas
- Puxadores
- Relógios
- Resinas
- Vasos
- Vidros
- Página Inicial
- Nossos Produtos
- Troca e Devolução
- Prazo de Entrega
- Direito Consumidor
- História da "Gauri"
- O "Japamala"
- A História de "Buda"
- ATENÇÃO CLIENTE!
- PagSeguro
- Receba Novidades